Logo

Projecto TASA lança novo website e loja online

O Projecto TASA – Técnicas Ancestrais Soluções Atuais – lançou no passado dia 9 de Dezembro um novo website e uma loja online com o objetivo de marcar uma viragem no projeto, visando reforçar a sua presença no mercado internacional e melhorar o marketing e comunicação no mercado interno.

Os interessados em peças que ligam as artes tradicionais a um design contemporâneo, poderão, a partir de agora, realizar encomendas de produtos e serviços de uma forma fácil e rápida, tanto em português como em inglês. A construção destas ferramentas são um processo contínuo de recolha e inserção de informação. Por essa razão, aguarda-se o contributo de várias pessoas e entidades que participaram ativamente no Projecto TASA, de forma a enriquecer os conteúdos on-line.

O renovado website www.projectotasa.com apresenta novas e criativas funcionalidades, permitindo uma navegação mais intuitiva. Disponibiliza informações sobre os materiais, os artesãos e designers envolvidos, assim como a história do projeto, vários artigos de investigação sobre as artes e ofícios na região e diversas notícias sobre o que vai acontecendo. A propriedade do site é da CCDR Algarve, a entidade promotora do TASA.

No endereço www.projectotasashop.com acederá á loja online onde encontrará uma oferta diversificada de produtos da marca Projecto TASA apresentada em detalhe. Este portal apresenta um configurador, uma funcionalidade inovadora desenvolvida especialmente para o Projecto TASA que ajudará o cliente a selecionar o produto perfeito para si, combinando diferentes variáveis como a cor, os materiais, as categorias e o preço. Também será disponibilizada uma área de registo para os clientes, onde serão oferecidas promoções especiais. Uma vez que a sua finalidade é eminentemente comercial, a loja online pertence à Proactivetur, a empresa que se encontra a gerir o Projecto TASA desde 2013.

Projeto TASA – Técnicas Ancestrais Soluções Atuais
  • PROMOTOR:
    CCDR
  • GESTÃO DO PROJETO:
    ProActive Tur
  • APOIOS:
    Algarve 21